Escape from Chernobyl v1.0.0 Apk Full

Download Escape from Chernobyl Apk + Obb Completo Gratis

Fuga de Chernobyl não é o típico fácil jogo para dispositivos móveis. Escape from Chernobyl é difícil e requer tempo e estratégia para aprender e superar. Este jogo também é melhor vivido se for jogado com auscultadores.
Mergulha na escuridão e nos perigos da central nuclear de Chernobyl nesta continuação da aventura Radiation City. Desvenda o mistério que ficou por desvendar: descobre o que aconteceu à Lauren e a história do pesadelo na sua origem. Percorre o complexo da central nuclear de Chernobyl, recriado com precisão, desde o reator destruído da Unidade 4 até aos arredores do complexo à escala natural.


Combate na área infestada de zombies e abominações experimentais que rastejam pelo complexo com controlos melhorados e uma vasta gama de armas de combate corpo a corpo e de fogo. Aperfeiçoa as tuas capacidades num novo sistema de combate baseado na física natural e no movimento real e planeia os teus combates, tentando sobreviver utilizando um novo sistema de furtividade baseada no ruído.

O QUE HÁ DE NOVO

primeira versão para Android

Imagens:

Imagem da captura de tela

Imagem da captura de tela

Imagem da captura de tela

Requer Android 4.0.3 ou superior

Atualizado: 30 de agosto de 2018

Tamanho: 2G

DOWNLOAD APK MOD

DOWNLOAD OBB

Dados em Android/Obb

Link Playstore

Você pode gostar...

9 Resultados

  1. Felipe Rodrigues de Araujo disse:

    Muito obrigado por postarem, vou baixar agora.

  2. Eric disse:

    Escape from 2G, 4 gb de ram aposto q nem rodaria direito no emulador 🙂

  3. Felipe Rodrigues de Araujo disse:

    Me dêem uma ajuda, eu instalei o aplicativo no telefone, só que na hora de instalar o obb não aparece a pasta do jogo na hora de extrair. O certo é extrair o que obb do aplicativo dentro da pasta em Android/obb só que não aparece pasta desse jogo

  4. Esther disse:

    Quais são os requisitos pra rodar o jogo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *