Facebook v113.0.0.0.48 Apk Mod [Messenger Integrado]


Descrição:

Sabemos que as redes sociais fazem parte de nossa vida, isto é algo normal nessa década, como por exemplo o WhatsApp (Mensageiro Instantâneo), mas ele não cresce sozinho, há várias outras, o Facebook e o Twitter são outros exemplos. No caso hoje estamos a trazer uma APK “modificada” do Facebook, que já inclui um “Messenger” dentro do aplicativo, obviamente você não terá todas as funções do Aplicativo Messenger, porém ainda é uma boa pedida a quem quer poupar memória em seu smartphone, tanto interna quanto a RAM, já que os serviços do Facebook são conhecidos por ser “comedores” de memória.

Imagens:

 Facebook: captura de tela  Facebook: captura de tela

 Facebook: captura de tela  Facebook: captura de tela

Requer Android 2.3 ou superior.

DOWNLOAD APK MOD

Vantagens:
Poder conversar e ler seu feed de notícias sem precisar de dois aplicativos para isto;
Muito mais “bonito” e atualizado que o Messenger, já que é praticamente um Facebook com a opção de mensagens ativa novamente;
Mais memoria livre, já que você não precisará ter o Messenger instalado (que usa 100 a 115 MB de memoria interna e 90 de RAM – em média).
Instalação:
Extremamente muito fácil, desinstale o Facebook e o Messenger, baixar a APK de nosso site e instale-o. Caso seja a primeira APK que você esta instalando, vá em Configurações > Segurança e ative “Fontes Desconhecidas” isto permitirá que você instale aplicativos de fora da Google Play Store.
Se você já tiver com o Facebook oficial instalado, desinstale-o antes de instalar o MOD, para evitar conflitos.

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Anónimo disse:

    Ta dando “Erro Ao Analisar o Pacote” Já Baixei Com o Firefox e Etc…Me Ajuda Aew ;-;

  2. Ederson disse:

    Tem celulares que nao da pra instalar pois ja tem o facebook instalado de fabrica e nao tem como desinstalar somente desativa e por isso da erro quendo tentam instalar o face mod

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *