HTTP Injector v4.2.3 (71) APK – Internet ilimitada em qualquer operadora

Descrição:

HTTP Injector é um app para uso profissional que foi desenvolvido para ajustar um cabeçalho HTTP personalizado. Mais, você pode acessar sites bloqueados por firewall usando tunelamento SSH. E tudo isso sem necessidade de fazer root.
Usar HTTP Injector pode ser um pouco complicado, mas a página oficial dele tem um manual bem útil que poderá te ajudar. E mais, você pode importar configurações criadas por outros usuários, e isso só leva alguns segundos.
Embutido no HTTP Injector também tem uma lista variada de ferramentas. O IP Hunter, por exemplo, te permite procurar IPs locais, enquanto a ferramenta de diagnóstico te dá a chance de checar se tudo está rodando bem em seu aparelho.

Utilize só quando não tiver créditos e evite de usar esse método caso tenha plano de dados. Se usar, que seja por sua conta e risco.

Tenha no máximo alguns centavos de créditos para que pelo menos apareça o H+ dá sua conexão de dados, só desta maneira para funcionar, conexões abaixo disso como H,G e E, dificilmente irão conectar.

Tutorial Explicativo:

Observação, Não samos responsaveis pelo o HTTP Injector e pelo seu funcionamento assim como a criação dos EHIs.

1 – Baixe e instale o HTTP Injector

HTTP Injector v4.2.3 (71) APK – Zippyshare / Playstore

2 – Abra o aplicativo e deixe selecionado “DNS (Google DNS)” e “Iniciar SSH”

3 – Clique na engrenagem (Configurações) localizada na tela inicial, e deixe selecionado as opções “Encaminhamento de UDP” e “Encaminhamento de DNS”

Agora, pelo fato deste app necessitar de arquivos EHIS para funcionar e esses arquivos possuem um tempo de durabilidade, será necessário utilizar o app de mensagens Telegram e entrar para alguns grupos que disponibilizam esses arquivos diariamente:

GRUPOS NO TELEGRAM:

telegram.me/jeantutoriaisOficial

telegram.me/legadosdanet

telegram.me/ConectadoVPN

telegram.me/mundoilimitado

telegram.me/internetGratis

telegram.me/FreeNetworks

telegram.me/InternetGratisBrasil

4 – Depois de baixado o arquivo EHI e exportado para o HTTP Injector, siga na tela inicial e clique nos três riscos localizado no canto superior esquerdo.

Na sequência clique em “Configurações SSH” e arraste para cima até aparecer “Compressão de dados”, selecione sempre essa opção depois de exportar o arquivo, pois no momento que você trocar o arquivo EHI, essa opção ficará desativada, deste modo necessitando sempre que você ative-a. Por último clique em “INICIAR” e espere conectar.

Agora se vai funcionar ou não, vai depender muito da qualidade dos arquivos, do server utilizado pelo criador, para ver se está funcionando,

Depois de incicar, basta ir em na aba registro e verificar se funcionou “Status:200 (OK)”.

 Lembresse, sempre que você mudar de EHI “Limpe o cache” do app e “Force a parada”, para não ter erro de conexão nos próximos arquivos.

4 Replies to “HTTP Injector v4.2.3 (71) APK – Internet ilimitada em qualquer operadora”

  1. Andre

    galera, pra quem ainda tem duvida… testei e funciona sim!! o negocio e que vc tem que baixar o telegran no seu celular pra conseguir os codigos!! e nao pode ter credito… o unico problema dessa internet gratis e que gasta MUITA, mas MUUITA bateria de celular… mas se vc quer internet gratis, tem que aguentar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *