Bully: Anniversary Edition v1.0.0.17 Apk + Data Mod [Money]


Descrição:

A tradição da Rockstar Games de criar jogos originais e revolucionários com narrativas humorísticas invade o recreio no Bully: Anniversary Edition. Na pele de Jimmy Hopkins, um aluno traquinas de 15 anos, irás encontrar o teu caminho por entre a hierarquia social da Bullworth Academy, uma escola preparatória corrupta e decadente. Faz frente aos rufias, sofre reprimendas dos professores, vence os atletas no jogo do mata, prega partidas, conquista ou perde a rapariga e sobrevive a um ano na pior escola das redondezas. O Bully: Anniversary Edition inclui o conteúdo do aclamado Bully: Scholarship Edition e ainda suporte para ecrãs com resolução superior, grafismo melhorado, texturas e iluminação renovados, controlos redesenhados para ecrãs táteis e multijogador na forma de Friend Challenges.

Imagens:

 Bully: Anniversary Edition: captura de tela

 Bully: Anniversary Edition: captura de tela

 Bully: Anniversary Edition: captura de tela

Requer Android 4.0 ou superior.

DOWNLOAD APK FULL

DOWNLOAD APK MOD

DOWNLOAD OBB

Dados em Android/Obb

Link Playstore

Você pode gostar...

116 Resultados

  1. Vinicius silva disse:

    Pra quem não esta conseguindo jogar e só usar o Lucky patcher

  2. daniel disse:

    O meu fica com a tela preta mas o audio sai de boa o jogo roda so que a tela e preta

  3. Jr Anthonny disse:

    O Meu Tbem Ficou com Tela Preta.
    E Só Vcs Modifica Os Gráficos No GL Tools
    Que o Problema é Resolvido.

  4. carl disse:

    MANO TEM COMO VOCÊ UPAR OS DADOS OBB EM 2 PARTES PRA NÃO PRECISAR EXTRAIR?

  5. Alessandro disse:

    Mano vc é foda pra caramb agr vou baixar qualquer problema eu aviso blz,e esse é sem mod né

  6. Kauan disse:

    Como eu instalo o obb ?

  7. Henrique Albuquerque disse:

    que servidor horrivel, vai toma no cu

  8. Rafa disse:

    Deus te abençoe, mano

  9. Joao disse:

    Ai mano minha tela fica Preta, como resolvo Isso?

  10. jesse disse:

    Rodou lisoo no ultra aqui no meu moto maxx

  11. jesse disse:

    obg apkmodhacker

  12. Matheus disse:

    RODANDO LISINHO NO QUANTUM GO VLW PARCEIRO 😀

  13. Note hamostromh disse:

    Unkdonw download error. Please reinstall from Google play.

  14. Edson V disse:

    Top, Motorola Moto G2, pegou normal ate o momento com os graficos no medio, apenas uns travamentos de leve que não atrapalha. vlw

  15. Gabriel disse:

    Tá baixando Muito Lento nesse servidor e minha net é de 20mg

  16. FABRICIO disse:

    qual Gpu eu coloco no gl tools?

  17. Luan Lucas disse:

    O meu abre mais sempre sai do jogo logo em seguida, o q eu faço ?

    • admin disse:

      tenta limpar o cache.

      • Jairo disse:

        Admin deu uma melhorada nessa versão na outra versão o jogo ficava fechando toda hora do nada quando entrava no prédio da escola essa versão v 1.0.0.17 demora mais fechar é sinal que na próxima versão não vai fechar mais nos celulares da GPU Mali creio eu essa está melhor demora um tempinha pra fechar já várias missões aqui

  18. Macallister disse:

    Gl tolls é só com root?

  19. Raphael Cycero disse:

    Ja baixei a obb e ja coloquei na pasta android/obb mas quando abro o jogo ele carrega mas na hora de jogar ele fecha sozinho é sai do jogo.
    Meu dispositivo é um Samsung Tab 3

  20. Lucas disse:

    Ja baixei o apk ai obb mais nao estadando quando entro no jogo fica em uma tela baixando e nao sai nada

  21. Jeff diniz disse:

    Erro no apk na hora de baixar oq faço? Download failed because the resources could not be found

  22. Thiago Gomes disse:

    Não consigo baixar o obb vc pode mi ajudar ?

  23. GABRIEL disse:

    Eu baixei porem nao funfa pq tá baixando algo a mais tipo uma extenção pode me ajuda?

  24. Karnafe disse:

    Como instala? Quais programas eu preciso baixar p fazer funcionar? (moto g4 plus)

  25. CelsoRyu disse:

    Samsung win
    Android 4.1

    O jogo funciona, tem áudio, da pra ver os ícones e o mapa e omenu de pausa e a tela de carregamento, mas atela fica preta.
    Ja tentei varias Configurações do GL Tools mas nenhuma funcionou.
    Alguém aí com problema de tela préta conseguiu resolver usando o Gl Tools?

  26. Lucas disse:

    Baixei e coloquei no lugar certo entra no jogo agora quando aperto em offline ele sai do jogo aparece o jogo parou como posso resolver meu telefone eo lg 10

  27. Filipe disse:

    No meu lenovo vibe c2 quando entro na escola o jogo fecha oque faço

  28. Camila disse:

    O meu moto maxx não aceita o game, diz que não é compatível com meu sistema

  29. Lara Giovana disse:

    Cara, o meu jogo entra na tela de login do social club aí quando logo na minha conta o jogo simplesmente fecha oq eu faço??

  30. João emanoel disse:

    Qual as configurações do gl tools, para tirar mimha tela preta, agradeço a quem me responder, deus abençoe você.
    Lg optimus g

  31. fellypegame disse:

    Passem no meu canal se gosta do conteúdo se Inscreva-se tô fazendo ums vídeos do bully e tô deixando o links na descrições

  32. fellypegame disse:

    fellypegame símbolo do canal ( FG)

  33. Lizzie disse:

    Ótimo site ❤ Agora que descobri ele recomendo pros meu amigos e visito todo dia não achei outro melhor, servidor e ótimo tbm Parabéns pelo conteúdo e obrigada por compartilhar

  34. Andrey disse:

    Man meu ta rodando de boa mais ta com umas partes do jogo . muito escuras como resolvo issoo

  35. Leandro disse:

    Fica tela preta em celular lixo no meu s7 edge roda td no máximo ainda tem gente que precisa do gl toos. Mas tem que ter mesmo nesses celular de 1gb de ram.

  36. Victor disse:

    Rodou de boa aqui no meu J7. Eu jogo ele normal faço várias missões mas dps de um certo tempo ele fecha. Seria pq ainda e a primeira versão ?? Tipo roda de bos. Jogo horas. Mas as vzs do nada sai

  37. Andrio disse:

    Como faço para baixar os jogos?

  38. jimisson disse:

    Ei amigo tenta fazer o hacker do dragons online aqui esta o link dele https://play.google.com/store/apps/details?id=co.uk.flamefalcon.dragonsonline

  39. Edmilson disse:

    No galaxy s3 grand fica saindo sozinho o que fasso mano

  40. Marcela disse:

    Não tem vírus ?

  41. marcela disse:

    Como eu Fasso pra baixa… baixei pelo primeiro Linkin e não sei como fazer

  42. Marcela disse:

    Precisa de algum App pra mover??? A onde fica essa pasta

  43. Nab disse:

    Nossa quanta gente burra em um msm post slc valeu ae mano tmj

  44. Hugo disse:

    Boa tarde adm
    Tem como reativar o link para download ?
    O full e o mod está dando que o arquivo não está disponível.

  45. Hugo disse:

    Já achei seu link pelo drive, obrigado

  46. Thiago disse:

    O meu celular e um LG K7, abre o jogo, faz o tutorial depois fecha do nada, já tentei limpar o cacher,achei que ele rodaria que nem GTA SA

  47. Nicollas souza disse:

    Pra voce copiar o obb so vocer usar o aplicativo RAR

  48. Alessandro disse:

    Para GPU Mali o erro foi corrigido ?

    • admin disse:

      esse não tem gpu é o mesmo pra todos.

    • Jairo disse:

      Alessando eu testei aqui essa nova versão a v 1.0.0.17 no meu Lenovo Vibe A2016b30 a GPU dele é Mali essa versão v1.0.0.17 deu uma melhorada comparando com a outra essa versão o jogo não tá fechando mais quando entra no prédio da escola ela demora mais fechar eu testei aqui já fiz várias missões ele continua fechando mais melhorou um pouco essa versão demora mais pra fechar do nada é sinal que na próxima não vai fechar mais nos celulares da GPU Mali creio eu

  49. Guilherme disse:

    Quando eu início o game, na hora de fazer o download ele dá erro e fala que eu tenho que baixar pela Google Play, como resolvo isso?

  50. James disse:

    Eu baixei o obb e o apk, Movi o obb pra Android/obb, como dito, instalei o apk, porém quando abro o apk, diz que tenho que baixar ele pela Play Store, como conserto isso?

  51. pedro disse:

    ah, eu já removi a licença do game pelo Lucky Patcher inúmeras vezes…

  52. Max disse:

    Só salientar que é preciso extrair o arquivo obb antes de colocalo na pasta obb do Android

  53. Thalisson SouzaCarvalho disse:

    Tô pra comprar o J5 (2016) ele vai rodar o game ? (Andr. 5.1, 1.2 GHz quad core, 1.5 de Ram, proceçador: Qualcomm Snapdragon 410 MSM8916 Cortex-A53)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *