My Cafe: Recipes & Stories v2017.11 Apk + Data Mod [Money]

Você pode gostar...

106 Resultados

  1. Vi disse:

    Ta dizendo que não é possível abrir o arquivo. Uma pena, parece ser tão legal.

  2. Waldemar disse:

    Só tem em russo?

  3. carlos disse:

    Faz da nova versão 1.9.45 pois pede pra atualizar

  4. Luis Carlos De Souza disse:

    My Cafe: Recipes & Stories v1.9.45 ? 🙁

  5. Douglas disse:

    Oque fazer se o app nao quiser mais executar como excluir o haker? E quando sai atualização ?

  6. Gridi disse:

    Ja tem a versão 1.9.45 ?😕

  7. Jéssica disse:

    Será que vc consegue o Fashion Story com dinheiro infinito que funcione? Já baixei de outros sites e a tela fica branca e o jogo não abre 😕😕😕

  8. Tita disse:

    Não quer abrir…
    🙁

  9. Tita disse:

    Queria tanto Restaurant e Bakery Story Mod
    Porque é tão difícil de encontrar?

  10. Magda disse:

    Faz a nova versão de my cafe recipes and stories por favor

  11. Sadman disse:

    Olha, eu não sabia onde pedir para postarem o apk [money] de “Galaxy Reavens”, pelo que eu vi, tem até gameplay do apk no YouTube

  12. Fran disse:

    o jogo esta precisando de atualização e ñ estou conseguindo entrar… teria a possibilidade de vcs estarem colocando a nova versão?

  13. Jéssica disse:

    Essa versão não tem dinheiro infinito ?

  14. Jéssica disse:

    Eu baxei certo , o meu e o da minha irmã esta dando a mesma coisa

  15. Jéssica disse:

    Não está vindo com dinheiro infinito

  16. Fran disse:

    Admin essa vesão ñ esta vindo com dinheiro infinito

  17. Ste disse:

    O moda não vem com dinheiro infinito

  18. Alexandre disse:

    Ta sem dinheiro infinito, é tão bom esse jogo, é uma pena que não tenha apk modificado dele 😞

  19. Andressa disse:

    poderia atualizar 🙁

  20. Rafaela disse:

    Eu baixo e quando vou instalar, sempre aparece “não instalado”, como faço?

  21. Fran disse:

    Olá… o aplicativo esta pedindo uma nova atualização. Poderia estar atualizando?
    Desde já agradeço.

  22. Rafael disse:

    Eu baixei mais está sem dinheiro !

  23. Rodrigo disse:

    baixei e tbm não ta com o mod

  24. Gabrielle disse:

    Sim, o mesmo aqui 🙁

  25. Annie disse:

    Eu baixei, esperei ir peo nvl 2. (Pq em outro site vi q tinha q estar no nvl 2 pra atualizar o mod) Só que não adiantou… não tem mod nenhum e.ę Eu adoro o site! Sempre baixo mods por aqui, mas ultimamente não vem pegando alguns jogos… :/

  26. Daniel disse:

    Atualiza ai a o game

  27. Rosy disse:

    N tá pegando nd, nem abre o jogo cofoi aí?

  28. Jalimrabey disse:

    Ta ok o jogo rodando perfeito estalem o apk antes de mover o obb
    No meu deu certo

  29. Kauani disse:

    Quando coloco nesse link que vc deixou aparece uma página em branco abaixo aparece uma informação dizendo: deseja fazer o download desse arquivo *download.apk*? É pra confirmar que sim?

  30. Taynara disse:

    Atualiza pfv

  31. Danilo Dias Miranda disse:

    Será q consegue o pes club mananger versão 1.5.1 hack?!

  32. Taynara disse:

    o jogo n esta abrindo

  33. Camila disse:

    Quando tento atualizar o apk ele diz que não é possível porque já existe uma aplicação instalada com o msm nome e assinatura diferente. Se eu desinstalar o apk anterior vou perder o progresso?

  34. warlley disse:

    faz um tutorial ensinando a instalar, pois no meu não esta pegando, o aplicativo fecha.

  35. warlley disse:

    encontrei um mod que esta funcionando perfeitamente e o jogo ainda fica em português, este aqui deve estar com algum erro no arquivo impedindo ele de abrir o jogo.

  36. Janethe disse:

    Gente fui bloqueada hoje nesse jogo por conta do hack 😂😂
    Vou baixar de novo e criar outro. Apesar que já estava no lvl 22, quase 23 😯

  37. ghibson disse:

    saiu a nova versao para a atualizacao do dia 06072017 ???

  38. Annie disse:

    Olá! Como sempre, os mods daqui funcionam perfeitamente comigo 🙂 Muito obrigada!

    Eu estava passeando pelo site tentando procurar um jogo que não consigo achar mod nenhum T^T Então gostaria de fazer a recomendação para vocês! 🙂
    O jogo é SHOP HEROES, gostaria muito de baixar com vocês esse jogo 🙂
    Continuem com o ótimo trabalho o/

  39. Perola disse:

    Baixei o back mas quando abre continua o meu dinheiro não está dinheiro infinito

  40. Annie disse:

    Saiu uma nova atualização, quando terá o mod atualizado?

  41. PsychoAngel disse:

    Olá, adoro esse site… Pode logar com o face nesse jogo ? é normal ele ficar em manutençao ?!… e Mais uma coisa Tem hack pra My gym academy nova versao ?!

  42. Renan disse:

    Quando vai sair a nova versão? Essa ta pedindo pra atualizar

  43. Lucas disse:

    Tem que colocar a OBB onde? ta dando que eu não comprei o app!

  44. Pablo disse:

    Olá vocês poderiam atualizar ?

  45. Flávia disse:

    Socorro, está pedindo atualização…

  46. Marcelly disse:

    Não to conseguindo conectar ao Facebook :'(

  47. Andréa disse:

    Obrigada admin! Tava procurando ele! Além de sehr infinito e em português! Que esse site dure para sempre! Boa tarde!

  48. 😢 disse:

    Por que o Apk normal Tem 80mb e o com mod 70? 😞

  49. Bianca disse:

    Ue, n tem dinheiro infinito?

  50. Thais disse:

    Esta gastando os diamantes.

  51. Magda disse:

    Da pra atualizar sem perder o progresso?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *