Last Day on Earth: Survival v1.8.2 Apk + Data Mod [Unlimited Craft]

Descrição:

Last Day on Earth: Survival Apk Mod – Último dia na Terra é um jogo de estratégia de sobrevivência multijogador zumbi livre, onde todos os sobreviventes são movidos por um objetivo: manter vivo e sobreviver o maior tempo que puder e atirar andando zumbis mortos. Não há lugar deixado para amizade, amor e compaixão. Uma pandemia praga mortal transformou o mundo em uma zona morta. Você pode confiar apenas a si mesmo neste mundo pós-apocalíptico infectado com andando zumbis mortos.

Imagens:

 Last Day on Earth: Survival: captura de tela

 Last Day on Earth: Survival: captura de tela

 Last Day on Earth: Survival: captura de tela

Requer Android 4.1 ou superior.

SEM MOD v1.8.2:

DOWNLOAD APK + OBB FREE

MOD v1.8.1:

DOWNLOAD APK + OBB MOD

O que está no modo mega:

Moedas de ouro ilimitadas – Adicione moedas usando (redefinir pontos, comprar XP boost ou gasolina)

Artesanato ilimitado e materiais de construção (sem a disponibilidade de recursos)

Pontos de habilidade ilimitados (aumento)

Dados em Android/Obb

Como salvar o progresso do jogo:

Copie a pasta “zombie.survival.craft.z”  que se encontra em

 Android/Data/zombie.survival.craft.z e salve em qualquer local, desinstale o jogo e instale o novo mod, após a instilação mova novamente a pasta para o local de origem.

Não precisa de root só baixar e instalar.

Link Playstore

494 Comentarios em “Last Day on Earth: Survival v1.8.2 Apk + Data Mod [Unlimited Craft]”

  1. Lucas

    O Progresso no caso só vai existir caso o usuário já tivesse o app e mudasse para o mod. para continuar o progresso.
    Não tem problema eu baixar dá o mod e comecar um novo jogo.
    Probelmas de sincronizacao com a net? é offline?

  2. Niki Brayn

    Estou com problema de criar torre de radio …..ta bugado la tipo n dá pra colocar nada 🙁 to lvl 80 mas n dar pra se criar a torre pra mudar de fase pra ir na casamatas 🙁

  3. Joao

    Por favor, to jogando pelo PC atraves do MemuPlay. Como faço para instalar pelo pc? NO botao ‘instalar apk’ ele abre a janela pra instalar o arquivo, dou OK mas nada acontece. E agora?

  4. Fernando

    ADMIN não consigo achar guidon, tanque e biela pra completar a moto. Onde arrumo isso. Baixei a nova att 1.6.7 tô jogando faz 2 dias e nada de achar. Nem no 3 andares da casa matar. Nada nada. Onde acho?

  5. Souza

    Bom dia, estou tendo problemas com, a construções de alguns itens como o furgão zumbi, e as mesa de explosivos, não consigo construir, ajuda ai por favor?

  6. Niki Brayn

    Boa noite queria saber se caso você não joga…entaum sabe se alguns itens não funciona pra construir ??? por exemplo os itens que não dar pra usar se caso citar uma que não funciona avisa agente por que acabou de bugar minha conta ontem e tive que começar tudo de novo….a tal de arma magnum e otros itens pra contruis veiculos não tem fazer absolutamente nada….ja original nem se fala muito…porem admiro seu trabalho pelos apk 😀

  7. VINICIUS

    Boa noite estava tentando entrar no jogo mais do nada só carrega a metade falta pouco para entrar e não carrega já tentei de tudo até reiniciar o celular mais não funcionou oque pode se alguém ajuda?

  8. VINICIUS

    Tentei entra agora cedo novamente e a tela inicial carrega fica faltando pouco pra carrega tudo e não entra, estou gota do demais do jogo já estava no nível 70 não é possível que vai da problema e zerar tudo dinovo aí é triste

  9. arthur

    fiz passo a passo a instalação, não mudou em nada o jogo mas agora fica aparecendo umas propagandas kkkkk teve um detalhe, em dado momento falou que não era compatível com o meu aparelho. tem essa limitação mesmo?

  10. roger

    Como posso pedir pra fazerem um hack de outro jogo, tem um novo muito parecido com este mas com tematica em dinossauros, chama jurassic survival, seria top ter um hack desses deve ser bem facil pra vcs fazerem ja que ele é muuuuito parecido kkk

  11. VINICIUS

    Bom dia tentei entra no jogo pedi a atualização não consegui atualizar tive que remover o jogo e baixar novamente e perdi tudo zerou minha conta novamente, poderia por gentileza explicar como salvar o jogo e como fazer para atualizar pra da próxima vê que pedi atualizações eu não precisa remover e baixar novamente dês de já agradeço!

  12. Cabreúva João

    Na descrição do jogo vocês podiam colocar o tamanho do arquivo a ser baixado, ia facilitar as coisas para que não percamos tempo abrindo propaganda e nos depararmos com arquivos bem maiores do que esperamos.

  13. RAMON SILVA BOMFIM

    Olá amigo, o meu deu certo a questão de craftar os itens sem recursos, mas para as outras funções do mod como eu uso eles? duplicar itens, mais moedas, etc

  14. Thais

    Já baixei, instalei mais não passa da barra de progresso, fica aparecendo uma mensagem dizendo que o download não foi concluído pq não comprei o jogo. Aí eu volto pra barra de progresso, carrega mais um pouco e volta pra mensagem. Quase no fim da barra estar completa, trava e fica aparecendo a mensagem toda vez

  15. Anna

    O carregamento do jogo da versão 1.6.9 para perto do final e aparece a mensagem “O download não foi concluído com sucesso porque você não comprou este aplicativo”

  16. Raynor

    Comigo deu certo! Em vez de desinstalar e instalar tudo e guardar o jogo, eu instalei por cima e foi tudo certinho! Instalei o jogo por cima sem desinstalar o outro antes, e ele descarregou os 40 megas de dados sem problema nem alertas, e entrou no jogo sem problemas!

  17. Raynor

    O craft ilimitado e a divisão em que o elemento fica no máximo, continua fixe mas as armas estão a partir se todas! Alguma maneira delas ficarem indestrutível outra vez?

  18. Raynor

    No modo mega as armas e armadura ainda se destroem! Se dizem que as armas e as armaduras são indestrutiveis alguma coisa se passou! Eu apaguei tudo o que havia do outro jogo e a única coisa que guardei foi o jogo que eu tinha feito!

  19. Guilherme

    Cara instalei rodou d boa coloquei celular p carregar qdo fui jogar de nvo ta pedindo atualizacao pelo googleplay so q nao aparece a atualizacao… eai???????

  20. Lcs

    N está dando sempre que entro diz pra atualizar porém quando vou até a Playstore diz que n tem atualização eu instalei de boa mas tá dando este erro PF me ajuda a resolver ou conserta este bug

  21. VINICIUS

    Vou te contar viu , tanta atualização que ate desanima , atulizei e o jogo nao abre ou nao funciona acho que nao vejo necessidade de todo dia ter atualização , se nao acaba desanimando eu e minha esposa gostamos demais desse jogo mais com essa atualização fica muito sem graça

  22. RAMON SILVA BOMFIM

    só foi liberar a magnum no level 70 que deu esse problema do loop carregamento infinito e não entra no jogo de jeito nenhum, limpei os dados ai entra mas com conta zerada level 1, tento colocar meu save novamente pra entrar e ai nao entra.

    • Fernando

      Verdade. Acabou de pedir pra atualizar. Tô na versão 1.6.93 afffff. Bom que agora só copiar a pasta. Atualizar nova versão. Depois colar a pasta de novo com o progresso salvo.

  23. alisson Mendes

    a tao esperada atualizaçaoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    mano fais torque burnoud com os carros pagos gratis e money e fases etc adm chama no whats pah 48 99182-5309 ou me manda email [email protected] pode cre

  24. Paulo

    Olá, boa tarde Adm , o meu não deu certo não, será que você pode me ajudar ? Eu já não tinha o jogo , só fiz baixar o seu aqui e instalar o colocar a pasta zumbie.survival.cratera. z na pasta data , aí abri o jogo não deu certo aí desinstalei e coloquei na pasta obb e o jogo roda igual o da play store ou seja o harck não tá pegando . O que eu devo fazer ?

  25. Gustavo

    Aqui pra mim qnd eu tento comprar algo aparece a mensagem: “OOPS… SERVICE IS TEMPORARILY UNAVAILABLE. PLEASE TRY AGAIN LATER.”, alguém está com o mesmo problema? Sabe como resolver? Obrigado

  26. Raynor

    Alguém tem ai um save que possa dispensar??? Estou a referir-me a pasta “zombie.survival.craft.z” é que chegou ao nível 72 (pela 3ª vez) e bugou e ficou em loop e depois voltei ao nível 1 e estou a ficar enervado porque custa um gajo ver todo o progresso ir pelo cano!! Alguém me pode desenrascar um save??

  27. welliton

    oi boa noite meu celular não tem root
    teria como vc criar um salve no level 1 com a moto pra mim e me mandar por email pode ser agradeço desde ja pois não consigo o tanque da moto em lugar nem um obrigado e aguardo sua respost.
    obs: pra versão 1.6.12

  28. Long

    Estou com meu save “corrompido” por ficar preso nos 90% na tela de loading. Coloquei uma Magnum nos itens equipados e não sabia que aquela porcaria não estava corretamente implementada no jogo ainda. Nível 64. Tem como me ajudar, admin ??? (Solução ou um savegame bem adiantado)

    • Raynor

      Aconteceu me o mesmo!! E o pior é que agora cria 2 pastas e o meu antigo savegame não funciona tive de recomeçar do 0 e o pior de tudo é que se eu for buscar um sacegame a net ele de um dia para o outro começa num lugar diferente de onde eu o deixei!!! E o pior é que as alterações que se fazem perdem-se todas!!!

  29. Raynor

    Quem tiver esta versão do mod e quiser subir rapido de nivel que vá ter com o vendedor de natal e comprem 1 ou 2 homens de gengibre e depois divida para ter muitos e utilizem sem para até atingirem o nivel que desejam!! Passei do nivel 4 ao nivel 95 em pouco mais de 5 minutos!! Cada homem de gengibre dá 300 XP!!

  30. Raynor

    A quem não consegue voltar abrir o jogo pode fazer uma das duas coisas:
    1 – Veja a quanto tempo o telemóvel está ligado, um dos meus problemas era isso muitas aplicações em segundo plano e pouca memória para jogar para não falar que já há mais de 2 semanas que desligava o telemóvel!!
    2 – Ir ás definições do telemóvel, aplicações e forçar a paragem da aplicação, pelo que parece a aplicação nunca termina completamente e então quando volta a ficar em execução entra em “loop” e nunca mais entra se forçarem a paragem a aplicação inicia normalmente!!

    Comigo tem resultado!!!

    PS.: Não façam as armas magnum e a dragunov, porque assim que as equiparem o joga vai ficar todo bugado e ai perdem tudo!!! Estou a avisar porque aconteceu me o mesmo!! Graças a Deus aprendi a salvar a pasta do eu jogo assim já posso cometer erros e avisar aqui para não acontecer com mais ninguém!!

  31. Anna

    Bom dia!
    Gostaria de saber se o modo mega é funcional, pois aqui não liberou nada, ainda diz que não tenho moedas e ainda não crafta os itens. Obrigada!

  32. Ariel Nicolas dos Santos

    Pelo menos as novas armas surgiram pra agente jogar mas e quando as otras coisas que fica dificil jogar :/ quem sabe o dia possa apareçer multiplayers pra jogar e ja o original ate que é legal mas ta foda :/ HACKERS por la kkk

  33. Brandt

    Nessa atualização não está duplicando itens indivíduais … e também gostaria de saber porque tem itens que não aparecem na hora de construir tais como a torre o estandarte de clã … tem a última arma que não consigo obter … poderia me informar ?

  34. Daniel

    A questão de alguns itens não constarem como mobilias e ficar só um quadrado branco q n da pra colocar na casa é relacionado com o jogo ou com o mod?

  35. CheerS

    Pessoal do Apk Mod Hacker, eu queria saber o motivo do Last Day vim com OBB.
    Esse OBB e tipo um Save Game?
    Pq todos os outros Apks que eu baixem, so o do seu site tem OBB

  36. Ivan

    Eu baixei esse jogo uma vez, mais não dava de terminar a moto, sera que agora da? Alguem já conseguiu montar a moto completa? Pq DPS vai ficando chato Pq não se tem mais o que fazer

  37. Guilherme

    Cheguei no nível 70 ..ae peguei o projeto da magnum ae fiz ela só que ela não aparece no meu estoque ae saiu do jogo e e ela fica só carregando e nunca entra.. Já fiz reinstalação comecei do zero e aconteceu a mesma coisa 🙁

  38. Diego

    Ontem baixei o App e perdi todo progresso do jogo travou e agora não consigo jogar o original mais. Tem alguma coisa que eu possa fazer pra recuperar o progresso do jogo. E tive que formatar meu celular? ???

  39. Diego

    Chegando no 70 quando tento entrar dnv n vai, fica carregando eternamente. Não consigo usar o save do meu 70 pra entrar só se for uma conta nova. Sem condições…

  40. Gabriel

    Admin de vez enquando tem que trocar as informações do mod pq de vez enquando mudam, ex: a gasolina não é infinita na 1.7.3 agr vou baixar a 1.7.6 e com certeza vai ter algo diferente obs: e um conselho e não uma crítica até porque você não joga todos os jogos que coloca no site (happy face)

  41. Enza

    Olá Boa noite
    Baixei o jogo ontem novamente, e não para de carregar na tela inicial mais o jogo não abre
    A aba fica toda carregada, faltando pouco PA entra mais o jogo não abre oque pode ser isso?
    Alguém ajuda gosto demais desse jogo!!

  42. Enza

    E tem uma previsão de quando irão arrumar?
    Pois eu e meu marido voltamos a jogar ante ontem mais infelizmente ele não abre so fica na tela carregando!!
    E esse jogo tem muitas atualizações seguidas porque não atualizam de uma vez só
    Quero jogar e um jogo super bom
    Arrumem logo

  43. Felipe

    Este mod do jogo, está com problemas de bug, antes de iniciar o jogo, e durante o jogo. Pois baixei esta atualziação deste site, e já estava no nivel 89 e nada de aparecer os INVASORES, e também nao tinha ainda conseguido montar a moto, faltava o tanque e o guidão… Dai antes de desinstalar o jogo salvei o meu SAVE do meu jogo no pc, e exclui o jogo do cel, após, baixei de um outro site o mesmo jogo e atualização 1.7.7 e logo que iniciei o jogo consegui o tanque e guidão da moto na CASA BRAVO, e ao retornar para minha base, no rádio estava os INVASORES…..

    ESPERO QUE ARRUMEM ISSO, para mais player poderem jogar normalmente…

  44. Henrique hellmeister

    O mod e muito bom mas tem erros e daí vc perde o jogo como o avião não dá pra fazer quando vc tenra fazer e colocar no mapa só aparece branco aí tem o rifle esqueci o nome vc faz ele tranquilo e quando vc coloca a arma no slot de arma ele trava o jogo é nal consegue mais troca a arma ou colocar outra aí p jogo já era!!! Poderiam dar um jeito spre baixo do site de vcs adoro o site… E saiu atualizao do jogo não tá mais funcionando o mood quando sai o mod da nova atualizacao???

  45. Henrique hellmeister

    Tá bugado na tela de craft tu tenta coloca pra baixo pra ver outras coosas pra fazer e ele fica voltando pra cima não sei se é o jogo ou o mod, e quando tá correndo do nada ele trava o personagem correndo mas não sai do lugar e não consegue atira nem nada daí do nada ele para se espera um poquinho forra isso tá sereno adoro o site de vcs

  46. Enza

    Estou muito triste e descpicionada fiquei esperando pelo jogo baixei enteou normal depois parou do nada
    Esta sempre assim depois da ultima atualização
    Acho que atualiizaçao a demais sem necessidade e o jogo vai ficando sem graça pq nao ta dando pra entrar infelizmente

  47. Bruno

    Bom o jogo entra normal kkk so sei que ta moh bugadao tipo nao day pra adicionar o elicoptro a bancada de eletronicos e varias coisas que nao da de adicionar mais a parte da multiplicaçao e as melhorias sem precisar de tudo ta perfeita so os bug que ta chato

  48. Enza

    O meu jogo nao esta abrindo fica so na tela catregando mais nao abre mais
    Ontem abriu mais depois que eu fechei e tentei abrir novamente nao funcionou mais oque pode see? Ja estou quase desistindo desse jogo é uma pena pq era oque eu e meu marido mais gostavamos

  49. Carlos

    admin, dava pra colocar o mod do Last empire war z strategy? só confio baixar no seu site ver se tem o apk mod do last empire war z strategy fico agradecido desde já

  50. Bruno

    Admn c a gente mover a pasta survival.creft para outro lugar e abaixar o mod de novo e depois colocar a pasta no mesmo lugar a gente nao perde o progresso do jogo. Pq como e versao beta o jogo ele senpre vai sai atualização. Que no caso nao tem como atualizar na play bosta pq tem que abaixar o mod aqui da versao recente…
    E c esse metodo nao der certo fica chato vc fze um monte de coisa e dps a baixar o mod e comecar de novo neh pq nao tem como salvar na Google play

  51. Thupack

    Parece que a kefir conseguiu inibir os mods, criaram uma espécie de sincronização entre o jogo e o servidor olhei em vários fóruns hackers ainda nenhum conseguiu burlar o sistema mas vamos aguardar né estão tentando de tudo, acho que dá pra jogar com o Save do mod no original ainda não tentei mas ouvir dizer que sim, vamos ter fé nos caras que eles vão conseguir tem muito haker bom aí…

  52. Thupack

    É só vc pegar seu backup da pasta data do mod (zombie.survival.craft.z), e colar e substituir na data do original, mesmo processo que faz no mod, simples… Há eu fiz dois backups da data do mod, pois não sei se quando sair o mod, o data do original vai dá certo para substituir ✌️👍

  53. Mário Junior

    Olhei no site que faz o mod deste jogo
    eles estão avisando la que não vai ter mais mod do jogo
    😢😢😢😢
    Quem não acreditar e so olhar la
    xxxxxxx.xxxxx

  54. CheerS

    Esperando ansiosamente o MOD, mais enquanto isso, estou usando meu save da antiga versão que eu criei minha base e pa.
    Msm assim, muito obrigado por ter o Last day na sua lista de mods, pq meu celular n tem memória pra baixar da Play Store!

  55. Matheus

    Eu estou com certos problemas eu faço a instalação corretamente mas pede para baixar um arquivo adicional que fica em um look poderia me ajudar ?

  56. Bruno

    Pse vim agradeçe ao admn daqui pq graças a vc eu tenho um progresso foda neste jogo bem top longado na google consegui todos recurso e nunca levei ban e nem vo pq tenho baixado da play store com o progresso do hack kkkk vlw ai #tmj firmeza pra vc

  57. Bruno

    Sei nao em mais a proxima versao que é a 1.8.0 vai precisar de root e vai demora pra sai pelo jeito o admin ta queto nao respode deve que ele ta arrumando um jeito pra hackear kkkk

  58. Ailton

    Quando instalo o apk atualizado e jogo a pasta com o save do apk anterior não funciona. Não era para salvar a pasta do jogo, apagar o aplicativo desatualizado, instalar o novo apk e voltar a pasta para o local de origem?

  59. Ailton

    Boa tarde! Pode me explicar como faço pra não perder meu progresso quando sai atualização? Eu faço como está descrito, mas ele começa a baixar arquivos como se estivesse fazendo uma nova instalação. Pode me ajudar? Obs. Sei que ainda não saiu a atualização do mod, mas é uma dúvida que tenho pois perdi meus dados na última atualização

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *