
Demolition Derby 3 v1.1.080 Apk Mod [Dinheiro Infinito]
Demolition Derby 3 apk mod dinheiro infinito é uma nova parte do popular jogo Android, onde você participará de corridas de derby. Escolha seu carro entre mais de 15 veículos representados no jogo e atualize-o em sua garagem.
Bombeie e aumente o desempenho do seu carro e torne sua aparência única. Dirija na primeira pessoa e desfrute de uma variedade de arenas para o acidente, sob várias faixas. Destrua carros rivais e receba recompensas e bônus diários.
A jogabilidade do jogo é o mais simples possível, pois você só precisa destruir todos os oponentes para obter a vitória. Acelere bem e corra para os carros de seus oponentes. Ao mesmo tempo, organize colisões encantadoras.
Se você ganhar, poderá receber uma recompensa em dinheiro e desbloquear arenas com dinheiro. Portanto, é possível comprar e melhorar vários carros. O jogo oferece vários tipos de câmeras, além de um modo multijogador. Complete todas as 20 pistas e desbloqueie 15 carros legais. Você também pode receber recompensas diárias.
Comparado às partes anteriores, em Demolition Derby 3 mod apk você pode ver mais de 15 carros novos, mais de 20 novas arenas e pistas de corrida. Outra característica importante é a personalização do seu carro. Agora você pode destruir e atacar adversários com estilo! E para os fãs desta ação, o modo de primeira pessoa para imersão total tornou-se disponível.
• Multijogador (Beta)
• Mais de 75 veículos
• Mais de 20 trilhas e arenas de demolição.
• Melhore o desempenho do seu carro
• Personalize seus veículos
• Dirija em modo de primeira pessoa
• Recompensas diárias
O QUE HÁ DE NOVO
– Correções de erros
Requer Android 4.4 ou superior.
DOWNLOAD APK MOD
MOD INFO:
– Todos os carros estão abertos;
– Dinheiro sem fim;
– Anúncios obrigatórios removidos.
Atualizou maninho.
ATUALIZADO.