Hungry Shark World v3.6.0 Apk Mod [Dinheiro Infinito]

 Hungry Shark World apk mod os tubarões estão de volta e desta vez não vão dar descanso a ninguém que esteja no seu elemento. Com hack dinheiro infinito o tubarão está constantemente com fome e eles precisam comer muito, ir qualquer alimento, peixe pequeno, peixe maior e até mesmo outros tubarões. De repente, emergir da água e não comer nada pelicanos desavisados.

E as pessoas pequenas se debatendo indefesas na água, então esse é geralmente um dos lanches mais favoritos. Explore vastos territórios de  Hungry Shark World hack 2019 repletos de magníficas criaturas marinhas, paisagens pitorescas e outros objetos. Diferentes tubarões têm suas próprias características.

O QUE HÁ DE NOVO

– Correção de erros, devidamente destroçados e espalhados pelos sete mares!
– Mais atualizações mandibulosas vão chegar a nado para você em breve!!

Imagens:

Imagem da captura de tela

Imagem da captura de tela

Imagem da captura de tela

Requer Android 5.0 ou Superior.

DOWNLOAD APK MOD

MOD INFO: Dinheiro aumenta em vez de diminuir.

Link Playstore

NÃO SABE COMO BAIXAR NO SITE? VEJA O TUTORIAL: CLIQUE AQUI
NÃO SABE INSTALAR APK + OBB? VEJA O TUTORIAL: CLIQUE AQUI
LOGAR APK MOD NO FACEBOOK? VEJA O TUTORIAL: CLIQUE AQUI

Você pode gostar...

65 Resultados

  1. Jms disse:

    Nao da pra instalar o apk. NAO FOI POSSIVEL VERIFICAR O APLICATIVO 🙁

  2. fdias578 disse:

    Não estala
    o aplicativo, erro de pacote de anelise

  3. Maxi disse:

    No instala apk, error al analizar el paquete de datos. Vamo arriva trata de arreglar

  4. fdias578 disse:

    Agora eu descobri que para estalar o app tem que ser Android v 5.0

  5. Gilberto disse:

    De mod esse jogo não tem nada porque não tenho dinheiro nenhum

  6. Dheison disse:

    De mod esse jogo não tem nada porque não tenho dinheiro nenhum

  7. Patrick k disse:

    Não pega no meu moto g2

  8. Isabelle disse:

    Não volta pra loja depois da partida.

  9. Dimas disse:

    Esse appk vem com um vírus chamado esnif monitora senha na sua rede

  10. Kelbe disse:

    Verdade..!! Não tem nenhum mod nesse jogo.
    Por man arrumar aí. Flw.!tmj!!

  11. Leonardo disse:

    Funciona mesmo?

  12. Alison disse:

    Olá amigo num tá dando hacker de jóias nem de money algum prq?

  13. junior disse:

    nao tem como baixar nao consigo

  14. junior disse:

    ta aparecendo que bloqueou pq pode prejudicar

  15. Souzones disse:

    Mano eu fiz tudo certinho,instalei o apk e dps coloquei o obb,mas qnd eu entro aparece pra baixar o obb

  16. Naldo disse:

    Mano faço tudo certo mais quando chega na tela de carregamento no início não carrega , porque?

  17. Jorge disse:

    Eu baixei tudo certinho, mas o mod parece que não tá funcionando! Cadê o dinheiro?

  18. BirllllWorld disse:

    Eu entro no jogo e fala hungry shark parou

  19. Ragnarook disse:

    Por favor administrador do site
    Coloca aew o brutal age hacker também √
    Bjaooo

  20. Sandro disse:

    Eu tenho a versão 2.0.0, se eu atualizar pra essa nova versão a 2.0.2 eu vou perder o que já conquistei no jogo ??

  21. Sandro disse:

    Eu tenho que criar uma conta então e logar ??

  22. Adrian disse:

    Coloca o link com a data e o dinheiro tudo instalado aí e só baixa e jogar

  23. Cucabeludo disse:

    No meu aparece caregando, aguarde e nao sai disso

  24. Pedro Henrique Bispo disse:

    O gente coitado do admin pata vcs ganharem dinheiro e só comprar algo tipo um foguete custa mil e vcs tem dois mil ae VC compra e fica com três mil espero te ajudar flw e fui????????

  25. jerfesson disse:

    Não entendi

  26. Zero disse:

    Se eu baixar o jogo pela PlayStore e colocar o Obb funciona?

  27. DionaRex disse:

    Baixei o apk e movi a obb tudo certo, mas o jogo não tem nenhum mod, é como se eu tivesse baixado o game normal da playstore

  28. caiocesar disse:

    Como fasso hack nesse jogo?

  29. Toda vez que eu baixo, aparece que está uma mensagem dizendo: tente baixar novamente a obb. Ae eu aperto em Ok e o jogo abre de novo, só que aparece a mesma mensagem toda hora. Não funciona.

  30. Outra coisa, o hack não funciona. É a mesma coisa de você baixar na Google play. Não vem diamantes infinitos e nem ouro infinito. Lixo devia corrigir.

  31. Henrique disse:

    Mod ta perfeito , parabéns ao site , para quem nao sabe vc tem que compra as coisas ai o dinheiro ao inves de diminuir ele aumenta melhor mod nao tem

  32. Bianca disse:

    Vocês dem postar server privado de Clas q funcione?

  33. Mvdps disse:

    Não tem dinheiro infinito porcaria nenhuma nem gema infinita tem

    FAKEEE!!!!!!!

  34. Andre disse:

    Da erro de cobrança de tento comprar

  35. Eae admin,pode trazer o hack do flight sim 2018 da ovilex?Lançado recentemente?

  36. Player02 disse:

    Baixou tudo certo, só ta sem mod, nada de dinheiro e diamante, tentei comprar alguma coisa mesmo assim não funcionou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ENTRE NO NOSSO GRUPO NO TELEGRAM:

ENTRE EM UM DE NOSSOS GRUPO NO WHATSAPP:

#1#2#3