4

Lets Survive v1.4.3 Apk Mod [Dinheiro Infinito]


Lets Survive mod apk é um simulador de sobrevivência 3D entre zumbis e jogadores reais. Um mundo cruel espera por você, que está à beira da extinção devido à propagação de um vírus terrível que transforma todos os seres vivos em zumbis. Você fará o papel de um sobrevivente que deverá ser bastante difícil, mas ao mesmo tempo muito interessante.

Em Lets Survive dinheiro infinito você tem que passar por todos os estágios de sobrevivência, desde coletar recursos, criar, fortalecer um abrigo, criar itens úteis, armas, armaduras e terminar com confrontos com zumbis mutantes, bem como chefes poderosos. Você será capaz de criar independentemente centenas de itens úteis, encontrar veículos para se mover em locais, juntar-se a facções e unir-se a outros sobreviventes, passar por missões difíceis e participar dos eventos de jogo mais interessantes.

Imagem da captura de tela

Você também deve monitorar incansavelmente as escalas de atividade vital do seu herói e mantê-las em um nível ideal, como indicadores de fome, sede, sono, saúde, níveis de radiação e estado mental. Você está pronto para testar suas habilidades de sobrevivência no ambiente hostil do apocalipse zumbi?

É necessário se engajar em atividades de pesquisa, percorrer os locais em busca de recursos valiosos, criar ferramentas, armas e resistir a zumbis. Não se esqueça de seguir os principais indicadores do personagem, encontrar comida, água e curar feridas a tempo. Você terá a oportunidade de realizar missões e concluí-las, por causa de dinheiro, recursos e alimentos valiosos.

Imagem da captura de tela

Você também terá batalhas com chefes, destruindo-os, onde receberá saques mais valiosos, itens e equipamentos raros. Nos locais também é possível encontrar carros, barcos e outros veículos que lhe permitirão se deslocar rapidamente entre os pontos marcados no mapa, mas não se esqueça de encher o tanque.

O jogo está esperando por você: um mundo aberto, excelentes gráficos 3D, um sistema de criação conveniente, centenas de tarefas e a capacidade de criar suas próprias facções.  Caça, batalhas, coleta, elaboração, missões, construção, vários problemas e complicações, assim como muitas outras coisas estão na jogabilidade.

O tamanho do mapa, a presença de facções de outros sobreviventes, as escalas de vitalidade, chefes e o sistema de desenvolvimento também vão agradar. Você definitivamente não ficará entediado, dadas as condições em que a morte pode esperar a cada passo.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ DE NOVO

Pequenas correções de bugs

Requer Android 5.0 ou superior.

DOWNLOAD APK MOD

MOD INFO:

– Você pode criar coisas em bancadas, mesmo se não tiver recursos suficientes;
– As moedas aumentam ao comprar na loja;
– Compras grátis com dinheiro real;
– Você pode obter coisas gratuitas sem assistir a anúncios.

Link Playstore


Perguntas Frequentes:

Como fazer login no Facebook:

1- Desinstale o APP do facebook (para logar com navegador).

2- Agora abra o jogo (MOD), e vá em logar com facebook.

AVISO: Pode não funcionar em todos os jogo!

Como fazer login com conta Google:

Infelizmente jogos modificados não logam com conta Goooge!

Instalar APK + OBB passo a passo::

1- Faça o download da APK e do OBB.

2- Instale o APK, o OBB vai vim comprimido em .ZIP ou .RAR.

3- Use um gerencidor de arquivos caso não tenha baixe o ES File Explorer (AQUI).

4- Procure pelo OBB, clique sobre, dentro do arquivo vai ter a pasta do jogo.

5- Basta extria a pasta, e mover para em Android/OBB.

AVISO: Só é necessário esse procedimento, quando o jogo tiver pra download APK e OBB!

Atualizar sem perder o progresso:

1- Faça o download da nova versão do jogo.

2- Instale a nova versão em cima da versão antiga sem desinstalá-la.

AVISO: É necessário que as duas versões (antigas e novas) sejam baixadas do nosso site.

Isso geralmente acontece quando você já tem a versão original ou a versão baixada em outro site instalada em seu dispositivo. Para corrigir, desinstale o aplicativo ou jogo, em seguida, instale o mod ou a nova atualização.


4 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *