Prison Empire Tycoon v2.5.7 Apk Mod [Dinheiro Infinito]


Prison Empire Tycoon apk mod dinheiro infinito você deve gerenciar uma prisão não rentável; sua tarefa será estabelecer a economia, a infraestrutura, a vida e assim por diante, sem esquecer os aspectos específicos dessa instituição. Pessoal, economia, desenvolvimento, expansão, tudo dependerá de suas decisões. Inicialmente, uma pequena prisão com um pequeno número de celas e pessoal de manutenção se tornará propriedade do usuário.

Passo a passo, com liderança e investimento competentes, em Prison Empire você poderá melhorar a instituição adquirindo equipamentos para guardas, aumentando as condições dos presos e expandindo o território. Ele também deve monitorar a natureza e o estado psicológico dos presos, a fim de evitar o surgimento de tumultos nas prisões.

Imagem da captura de tela

Em geral, este jogo é um assassino de tempo bastante comum, porque todas as ações no jogo ocorrem no modo automático. Basta monitorar a situação, melhorando ao longo do caminho os parâmetros do presídio. Além disso, você não deve apenas assistir, mas vigiar, para que seus subordinados não estraguem tudo e os prisioneiros não fujam.

Características do jogo

Comece com uma prisão pequena e mal equipada e siga o longo caminho até um prédio enorme, do qual mesmo os criminosos mais temíveis e perigosos do mundo não serão capazes de escapar. Melhore sua equipe, eleve o nível da condição e obtenha recompensas adicionais por isso.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ DE NOVO

Eventos sazonais de verão: Invasão de Verão e Fortaleza da Praia.

Requer Android 5.0 ou superior

DOWNLOAD APK MOD

MOD INFO: O dinheiro durante as compras aumenta;

Link Playstore

NÃO SABE COMO BAIXAR NO SITE? VEJA O TUTORIAL: CLIQUE AQUI
NÃO SABE INSTALAR APK + OBB? VEJA O TUTORIAL: CLIQUE AQUI
LOGAR APK MOD NO FACEBOOK? VEJA O TUTORIAL: CLIQUE AQUI

Você pode gostar...

23 Resultados

  1. Pedro disse:

    Atualizar assim que possivel…
    Excelente trabalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ENTRE EM NOSSO GRUPO NO

TELEGRAM:

……………………………………..

………………………………………