TOP 10 JOGOS HACKEADOS E ATUALIZADOS DA SEMANA – 27/09/20

Chegamos a mais um final de semana e separamos um top 10 jogos hackeados e atualizados para que você possa aproveitar durante o dia de descanso que está por vir. São jogos das mais diversas categorias para todos os gostos e o melhor todos apk mod com dinheiro infinito, munição infinita dentre outros.

Confira abaixo o vídeo do top 10 da semana o novo quadro do site, toda semana atualizaremos nossa lista de top jogo, então já deixe seu gostei e se inscreva no canal:

DOWNLOAD DOS JOGOS ABAIXO:

1-https://bit.ly/3czOp5A

2-http://bit.ly/2SDHZYc

3-https://bit.ly/367l6Gu

4-https://bit.ly/2JpVKXy

5-https://bit.ly/2G7XruN

6-https://bit.ly/346jRVg

7-http://bit.ly/3a19VP6

8-https://bit.ly/2QDKz1N

9-https://bit.ly/36pjVCz

10-https://bit.ly/2S0ZCmt

Se gostou do vídeo deixe seu gostei, inscreva – se no canal, e comente o que você achou desse novo quadro do site.

NÃO SABE COMO BAIXAR NO SITE? VEJA O TUTORIAL: CLIQUE AQUI
NÃO SABE INSTALAR APK + OBB? VEJA O TUTORIAL: CLIQUE AQUI
LOGAR APK MOD NO FACEBOOK? VEJA O TUTORIAL: CLIQUE AQUI

Você pode gostar...

280 Resultados

  1. sergioo disse:

    Parabens pela iniciativa
    para a gente que não entra todos os dias no site classificar os melhores no fds é muito bom
    vlw

  2. AnjoCleitgor disse:

    Gostei muito

  3. Lambasaia disse:

    Vocês são o melhor site de mod, a equipe é grande?
    Parabéns

  4. Miguel disse:

    o Fifa depois que baixa, não dá pra extrair o obb, ao abrir ele, tem várias letras em japonês, chinês, ela que porra é aquilo, só sei que não pega.

  5. DANIEL LUCAS PASSOS MACHADO disse:

    Apoio essas listas

  6. daniel moraes disse:

    quero um hack de goddess para vc pc tem ?

  7. henrique disse:

    caramba os caras estao fazendo ate o video editado para apresentar os hacks semanais

    apkmodhacker a 1000 por hora

    show

  8. Raul disse:

    Site top não canso de falar… Parabéns pela iniciativa…

  9. Toddy disse:

    Tem rack de Ark mobile sério tô querendo muito se poder me responder me responde ok

  10. BradBear disse:

    Consegue Murder in the Alps por favor?
    Obrigado.

  11. Ramon disse:

    Serasse teria como fazer um mod free craft pro Stormfall??

  12. Udine disse:

    Ai mano, boa noite!
    Teria como fazer um mod de Idle Hero TD? so acho desatualizado… vlw!!!

  13. Assis disse:

    Mano tô na busca do mod atual da towship

  14. Sem nome disse:

    Favor coloca nome dos jogos a frente do link para download. Eu não sou vidente pra saber qual link é de qual jogo e qual jogo seria.
    Grato

  15. Joaozinho disse:

    Hmmm cara eu baixei mas não tava com dinheiro infinito e ali diz pfvr me ajuda

  16. eai amigo curto muito seu website bem eficaz, apesar de ter um com mesmo nicho, uso sempre o seu apk no meus jogos muitos post show de bola, parabéns obrigado!

  17. Cristian disse:

    O melhor site de mods nota 1000
    POR FAVOR faz um mod do jogo TOP FOOTBAL MANAGER faz por favor

  18. Myth disse:

    Mano gostaria de um mod para the legenda of the moon acho, o melhor que c poder faz r que sei que c pode, obd pelo feedback, vc ou sua equipe são todos fodas

  19. Galadrya disse:

    Olá eu gostaria muito de um mod compra livre para flutter starlight tem como? Melhor site ever

  20. Abner disse:

    Parabéns pela Iniciativa eu Entro no Site Quase todos os Dias e não me decepciono

  21. Pedro disse:

    Tem hack para batlelands Royale de dano crítico.

  22. surìV disse:

    Tem como trazer um mod do Tennis Clash

  23. bruno disse:

    muito bom ótimo site <3

  24. Rodrigo disse:

    Excelente site, a staff tá de parabéns.

    Seria possível disponibilizar o jogo Mercador (https://play.google.com/store/apps/details?id=bearface.games.merchant&hl=pt_BR) com as expansões desbloqueadas?

  25. Max disse:

    Parabéns pelo site mano tem jogos muito bons aqui, com dinheiro infinito ou god mod.

  26. Gogoboy disse:

    Adm é pika!

  27. Cleiton disse:

    PODIA TRAZER O FREE FIRE

  28. Marcelo disse:

    Vcs tem free fire mod hacker vida infinita.

  29. Eduardo disse:

    Parabéns mano!! Da hora seu canal e tá mandando mto site!!

  30. Victor disse:

    Cadê do táxi Sim 2020

  31. gui disse:

    Estava esperando a postagem dos melhores da semana

    Vlwww

  32. Mano melhor site de mod para nos q não podemos gastar em jogos essa e uma alternativa top vlw

  33. Jonas disse:

    Real Racing 3 atualizado

  34. Ivan disse:

    Essas listas no final de semana quebra mó galho vlww

  35. Gigas disse:

    Cadê o kof allstar

  36. Deckill disse:

    Já foi época que tinha jogos enteresantes com Mods enteresantes mais agora está fraco

  37. Bastos disse:

    como que funciona o MOD MENU??

  38. Michael disse:

    bom dia, vcs utilizam o 2shrt como encurtador, ele paga direitinho?

  39. Anya disse:

    Oi, você poderia trazer o mod do jogo SuperStar JYPNATION?
    Link:https://play.google.com/store/apps/details?id=com.dalcomsoft.ss.jyp

  40. André disse:

    Vai ter hack pro mighty party quando

  41. jeferson disse:

    esses melhor da semana é bom pq facilita

  42. Anderson Lima disse:

    Boa Noite Pessoal, desculpa o incomodo mais uma vez, tem como vocês postar um versão Modificada do app YouCut?

  43. Wanderson disse:

    Vocês pode trazer algum mod de perfect world. Esses dias eu vi um cara entrando em uma DG e solando tudo sozinho na frente possivelmente era Jack de dano

  44. Geziel Melo disse:

    Poderia manda o grupo do whatsapp se tiver ??? Tmj melhor site!!!

  45. gui disse:

    me inscrevi no canal do site do youtbe mas depois a inscricao sumui do canal de voces

  46. Juliaa disse:

    Seria legal se desse para votar nos melhores da semana

  47. Eduardo disse:

    Melhor site para baixar APK. Parabéns mil vezes. 99% do que é postado funciona perfeitamente. Belo trabalho.

  48. ilton disse:

    Não vai ter melhores da semana esse fds?

  49. Leandro disse:

    Olá, vc nao consegue o mod de Arena of Valor, onde vc consegue ver o inimigo no mapa ???

  50. Maikon Siqueira disse:

    Tem como posta o jogo se tiver, Top eleven 2020 mod com dinheiro infinito? Ou algum hack? 2019 não funciona mais com nova versão…

  51. pinho disse:

    tem melhores da semana esse fds?

  52. Matheus disse:

    Sempre melhorando a cada ano parabéns pelo seu site

  53. Gigas disse:

    Cadê o kof allast mano eu vir que tem já jogadores usando o hacker no jogo

  54. Gabriel Dias disse:

    desde manha esperano os melhores d asemana e nada…q droga…

  55. Thor disse:

    melhor site de mod, poderia trazer mod de soccer stars linha longa mas com anti-ban? tipo não uma linha que pega a tela toda, so um pouco mais pra frente pra evitar ban? valeu curto muito seu trabalho venho aqui quase todos os dias e nunca me decepciono

  56. Kleber José disse:

    Site top , obrigado por existirem 🙏🙏

  57. Nina disse:

    Parabéns pela iniciativa. O site é o melhor. Tem o mod do jogo do Naruto?

  58. Nina disse:

    Parabéns pela iniciativa. O site é o melhor. Tem o mod do jogo do Naruto? Podia tbm trazer o mod do soul destiny, afk arena, sugar Store e sweet escapes. Por favor

  59. Thatiele disse:

    Queria o Jogo Funky Bay por favor

  60. Leicam Scallop disse:

    Estão de parabéns e eu esperando o jogo da guria da thumb hahaha :/

  61. Matos disse:

    Adm, vcs consegue um hack para o warface ?

  62. Bruno Rogério disse:

    Alguma chance de trazer o emergency hq mod atualizado?

  63. Calian disse:

    Vcs tem hack de infinity ops?

  64. KOSUKE KIRA disse:

    Gostaria que vocês tragam um modos hacker de wooz Word atualizado 2020

  65. Por favor vcs podem fazer um mod do jogo megalópoles jogo de construção muito bom

  66. Gabriel disse:

    Teria o mod para FIFA mobile? Obrigado

  67. Diego disse:

    Top seu conteúdo, não estou conseguindo baixar evolution 2 batle utopia

  68. Bruno disse:

    Faz um mod menu para ping mobile

  69. Anderson Lima disse:

    Vi que vocês não tem aqui o CCleaner, tem como postar?

  70. Antonio disse:

    Ola amigo, o clash of clans pega pra logar com a conta e jogar com amigos, pq antes nao tava pegando. Obg desde ja o site é muito top

  71. gabriel disse:

    isso quebra mo galho pq só posso entrar no fim de semana

  72. Zatch disse:

    Bom dia / tarde / noite seria possivel fazer um apk para o Grand Chase de dano ?? edsde ja fico grato

  73. Lucas disse:

    Admin, boa tarde.
    Eu queria saber se tem como atualizar um jogo com apk sem perder o progesso.
    Obrigado desde já é valeu aí !!

  74. Jose disse:

    Faz um do ” into the dead 2″
    Se tiver como.valeu

  75. MARCELO LUIZ disse:

    Gostaria do strava desbloqueado, consegue?

  76. marcelo disse:

    tem como colocar mafia city mod dinheiro ou ouro ilimitado

  77. Rodrigo disse:

    Admin, sabe dizer se pra Immortal Blade já dá pra produzir um mod?
    Abraço aí e sou fã da página, vlw…

  78. julio K disse:

    essa semana tem top semanal?

  79. phs7 disse:

    Olá, seria possível trazer o mod hacker de cristal para o Hustle Castle?

  80. Rodrigo disse:

    Eu não acho o mod do Immortal Blade..
    Vcs tem previsão pra fazer um dele?

  81. BradBear disse:

    Consegue trazer o mod do apk GROOVEPAD?
    Quero o Premium dele sem propagandas.
    Obrigado.

  82. Kuro disse:

    Boa noite tudo bem? Tem a possibilidade de fazer algum apk ou mod para o head ball 2 ??

  83. Douglas disse:

    Boa noite vcs possuem hack para zombie tsunami??

  84. marcelo disse:

    Boa Trade! tenta colocar algum jogo do digimon.

  85. Lucas disse:

    Vocês tem Daybreak Legends hacker ? Pode ser até mor menu!

  86. Maicon disse:

    Consegue arrumar o bladeslinger para o Android mais recente? Até Android 10

  87. Whilliansmar disse:

    Em será q vcs conseguem hakear o jogo Iron Theron

  88. Igor disse:

    esse top da semana são todos os jogos postados na semana ou só os melhores?

  89. Carolin disse:

    Olá boa noite, eu queria muito esse aplicativo *xprofile, gostaria que vcs tentassem por favor liberar esse aplicativo total ou algumas coisas tudo nele é pago, gostaria muito de usar se vcs conseguirem eu agradecerei, já baixei uns jogos de vcs e achei muito bom parabéns.

  90. Willian Lázaro disse:

    Boa noite, baixei dois dos aplicativos listados, Infinity ops e Storm Blade, ambos os links fizeram o download automaticamente de um arquivo apk de 4,6 mb. Quando clico pra instalar, ele instala normal, mas ao abrir diz que não tá disponível no país. Como instalo os jogos?

  91. Taty disse:

    Tem como fazer hack da fazenda feliz pocket?

  92. Legolas disse:

    Dc legends não está pegando tem que atualizar pfv

  93. Monica disse:

    Gosto muito do conteúdo de vocês e estou sempre indicando aos meus amigos! Gostaria de saber se vocês conseguiriam um mod de dinheiro infinito pro jogo Gods of Boom? Ele tá impossível de jogar atualmente sem ter dinheiro, agradeço desde já!

  94. Macedo disse:

    Parabéns mano, gostaria de saber se existe o jogo Son Korsan modificado ????
    Tô querendo muito jogar ele

  95. Toon disse:

    Quando que irá sair o do hago atualizado

  96. Lizander disse:

    Teria como trazer o jogo landlord mod ? Atualizado
    Não achei ele .. obrigado..

  97. Lucas disse:

    por favor @ADMIN poderia trazer o game Fishing Clash com mod de se gastar a moeda do game ela aumenta em vez de diminuar. obrigado

  98. jmwaldmann disse:

    daw of titans funcina por algumas horas apenas, depois a conexao é interrompida e nao entra mais.

  99. Kardia22 disse:

    Boa noite! Tem como trazer algum mod pra deck héroes?

  100. Marcelo disse:

    Adm faz deixa esse app com a versão premium grátis: wlingua. Link: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.wlingua.curso

  101. Pietro disse:

    Amo o top fico agardando no fds pra ver qual vou baixar q foi melhor na semana vlw

  102. Drumos disse:

    Olá, boa noite parabéns pelo site! Acesso todos os dias pra ver as novidades kkkkk
    Podem fazer o Mod de “Top Elevem 2020”
    https://play.google.com/store/apps/details?id=eu.nordeus.topeleven.android

  103. Isaac disse:

    Boa noite!
    Ótimo site
    Tem como postar Top Eleven com dinheiro infinito ou com muito dinheiro!

  104. Riquelme disse:

    O gangstar vegas não deu, falou que a data não deu para fazer o download

  105. João Pedro disse:

    Cara, vc é top….
    Mano, faz um do PESMOBILE 2020
    agradeço
    E
    Muito sucesso! Vlwww

  106. Kaique disse:

    Deixa eu perguntar vc consegue hackear o saint saiya awakening kinght of the Zodiac global ? Com alto dano e modo god ?

  107. BradBear disse:

    Oi, me consegue por favor um mod do VIVA VÍDEO?
    Obrigado.

  108. HugoS disse:

    Vocês conseguiram colocar gema infinita no.
    Evertale ? Pra poder summonar vários monstros.

  109. Rdzcapa disse:

    Tem algum boy para hay day ? Obrigado.

  110. Rdzcapa disse:

    É um bot que fica farmando , estão vendendo no mercado livre. Mas mesmo assim muito obrigado, admiro muito o trabalho de vcs, eu também nunca tive problemas com jogos nem app aqui do site . Vlw mano.

  111. ZORYVER disse:

    Consegue trazer nos para LEGEND ONLINE CLÁSSIC?

  112. Henry disse:

    Kkkkk as thumbs dos top 10 semanais são as melhores

  113. William disse:

    Eai adm
    Sera q akele jogo novo LIFE AFTER tem como fazer mod??
    Dinheiro infinito…..

  114. Will disse:

    E o jogo CYBER HUNTER
    Algum mod?

  115. Igor disse:

    Não tem top semanal hoje?

  116. cristian disse:

    Não vai mais ter top semanal

  117. Rafaela disse:

    Uau, ganhaste mais uma visitante permanente no site 😀 será que poderia hackear os jogos da Genius Inc que são em pt?

  118. trdi34 disse:

    essa semana tem top semanal

  119. Má D Love disse:

    Amei o site de vocês.
    Tentei entrar no grupo, mas todos estão lotados.
    Continuem assim.
    Recomendo as meus amigos!

  120. Luke disse:

    Olá! Será que vocês podem porrrr favorrr fazer uma versão com mod de gemas ilimitadas do app “Lovelink” ? É um novo jogo e tem muita gente querendo! Vai atrair muita galera pro site de vocês!!!

  121. jose marcos disse:

    Ficamos meio chateados mas acho que foi certa a decisão do Site de voltar com os melhores da semana só após essa pandemia abração

  122. Nina disse:

    Admin não tem como conseguir um hack do Naruto Ultimate Ninja Blazing com pérolas infinitas?

  123. Leonardo Fiola disse:

    Parabéns pelo trabalho e empenho site top, só tenho a agradecer nunca tive problema com nem um jogo baixado do site 👏👍.
    Gostaria de pedir se possível mod do jogo Myght Party ou Auto Brawl Chess.

  124. Anderson disse:

    Tem para o champion strike

  125. Sergio Melo disse:

    muito top os jogos, amigo se vc consiguisse trazer o Utopia Origin, e top o jogo

  126. Jéssica disse:

    Não consigo atualizar o apk mod my home não entra como mod

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ENTRE EM UM DE NOSSOS GRUPO NO

WHATSAPP ou TELEGRAM:

………………………………………

#1#2#3

………………………………………

ENTRE EM NOSSO CANAL NO DISCORD:

………………………………………