WindWings Space shooter v1.0.35 Apk Mod [Dinheiro Infinito]


WindWings Space shooter apk mod dinheiro infintio é um jogo de tiro clássico com um enredo fantástico. De acordo com a trama, o personagem principal se encontra no futuro, quando a humanidade já está ocupada com a colonização do espaço.

Como um piloto experiente, ele decide ir para a Terra, mas no caminho ele encontra alienígenas que querem dominar o planeta e destruí-lo. Para evitar tal situação em WindWings Space shooter Premium desbloqueado, o protagonista, por ordem do comandante, começa a eliminar sozinho as naves alienígenas.

Imagem da captura de tela

No processo de batalhas, o jogador poderá aprimorar o navio de guerra de todas as formas possíveis, além de reabastecer seu acervo com lutadores. O jogo é desenvolvido com base em uma história de fantasia sobre um soldado que acidentalmente passou por um lapso de tempo em direção ao futuro. No futuro, as pessoas desenvolveram um nível avançado de ciência e tecnologia e começaram a procurar planetas distantes no espaço.

Eles criaram muitos navios de guerra modernos e poderosos para realizar esse sonho. O soldado mais uma vez se junta ao exército para se juntar à jornada para encontrar a terra prometida e sua frota encontra muitos monstros guerreiros no espaço. Eles não apenas atacaram espaçonaves, mas também invadiram a Terra. Diante dessa situação tensa, o comandante ordenou ao soldado que viesse lutar contra os ataques do inimigo. Uma verdadeira guerra começou.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ DE NOVO

Melhorias e correções de erros.

Requer Android 4.1 ou superior.

DOWNLOAD APK MOD

MOD INFO: Compras gratuitas com dinheiro real na loja do jogo.

Link Playstore

NÃO SABE COMO BAIXAR NO SITE? VEJA O TUTORIAL: CLIQUE AQUI
NÃO SABE INSTALAR APK + OBB? VEJA O TUTORIAL: CLIQUE AQUI
LOGAR APK MOD NO FACEBOOK? VEJA O TUTORIAL: CLIQUE AQUI

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ENTRE EM NOSSO GRUPO NO

TELEGRAM:

……………………………………..

………………………………………